A disputa eleitoral pela Prefeitura de Vitória da Conquista teve, nesta quarta-feira (24), mais uma candidatura confirmada. Em convenção, o partido Avante oficializou o nome de Marcos Adriano ao pleito pelo Executivo Municipal. A candidata a vice é a assistente social, psicóloga e bacharel em direito, Ariana Mota, também do Avante.
Essa é a primeira vez que Marcos Adriano vai disputar um cargo eletivo. Nascido em Vitória da Conquista, morador do bairro Guarani, Marcos Adriano tem 42 anos, é casado e tem três filhos. O candidato é advogado, especialista em direito tributário, direito eleitoral e técnico contábil, além de pós-graduado em gestão pública. Em sua carreira profissional, tem mais de 20 anos de atuação na gestão pública e passagens por mais de 40 prefeituras na Bahia.
A candidatura do Avante não terá coligação, o que deve reduzir, significativamente, o tempo de exibição na TV e Rádio. Para Marcos Adriano, contudo, isso não será um empecilho à sua candidatura. “Está sendo muito empolgante porque a gente está sentindo a recepção das pessoas. Eu na verdade estou surpreso com as pessoas comentando sobre a nossa candidatura, a gente sente que está crescendo e nós temos muitas propostas para Vitória da Conquista “, afirmou, ao Portal G1, Marcos Adriano.
A convenção partidária contou com a presença dos 24 nomes do Avante que serão candidatos à Câmara Municipal de Vitória da Conquista, além de apoiadores, familiares dos candidatos a prefeito e vice.
Foto: Santiago Neto
Mín. 15° Máx. 28°