O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) oficializou, na noite de sábado (3), a candidatura de Lúcia Rocha à prefeitura de Vitória da Conquista. No evento, que contou com a presença de mais de 3 mil apoiadores, também foi homologada a candidatura do vice-prefeito, delegado Marcus Vinicius (Podemos), e dos 62 pré-candidatos e pré-candidatas ao cargo de vereador, dos partidos MDB, Podemos e PRTB,
Essa é a primeira vez que Lúcia Rocha concorre a cadeira do Executivo. Os outros concorrentes ao pleito são Sheila Lemos (União Brasil), que busca a reeleição, o deputado federal Waldenor Pereira (PT), e o advogado Marcos Adriano (Avante).
Em suas redes sociais, Lúcia agradeceu aos apoiadores que participaram da convenção. “Mais de 3 mil pessoas estão aqui porque acreditam que a nossa cidade precisa de mais. Mais atenção, infraestrutura, saúde, dignidade, oportunidades, educação, lazer e tantas outras coisas que a população precisa para viver bem”, escreveu.
Também no post, a candidata citou o ex-prefeito Herzem Gusmão. “Eu e o Delegado Marcus Vinicius estamos empenhados e cheios de energia para levar adiante o legado do nosso querido Herzem Gusmão e trabalhar com o coração por nossa amada Conquista”, afirmou.
Mín. 15° Máx. 28°